Kelly Medeiros mostra corpão em selfie e diz que está fora de forma

Kelly Medeiros mostrou que a modéstia é sua grande companheira. Na tarde de sexta-feira (21), ela postou uma foto de shortinho e top, mostrando o corpo em forma, mas ainda assim se revelou não satisfeita com as curvas.

"Bom quem me conhece e me acompanha sabe que amo treinar, e como fiquei parada um tempo por causa da cirurgia ganhei uns quilinhos. Agora vamos voltar com força total, e a pedidos vou começar a postar minha rotina de treinos e dieta. E para isso é mto importante o acompanhamento de um bom profissional @loanamuttoni e boas parcerias @dnasuplementos @extremebags @gatapretamodas então que comece a maratona pq pra mim começa é na sextaemoji!!!! #projetosaudeebeleza #importanteeserfeliz #saudeem1lugar #negasarada #vemcomanega #abencoada #guerreira #desistirjamais #fecoragemhumildade #wuhuuuu #30tododia #AEJ # fitnessgirl #modafitness #dietaetreino", legendou. 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial