Nicole Bahls chama Dani Bolina de "profissional do sexo"

O clima esquentou entre Nicole Bahls e Dani Bolina. As duas trocaram farpas durante o quadro 'Fazendinha Maldita' do 'Pânico na Band' no domingo (12).
Nicole chamou a ex-panicat de “profissional do sexo” e se recusou a gravar a atração na companhia de Dani. “Não gravo com ela! Dou minha vaga para outra, mas com ela eu me recuso a gravar. Ou eu ou ela” disse. Em seguida disparou.“Profissional do sexo, só se for. Ainda bem que veio de capeta, participação certa para ela”.

Querendo saber o motivo, Bolina respondeu. “Está tão preocupada por que, gente? Não vou fazer nada de errado aqui". No entanto, Bahls continuou detonando a ex-colega de trabalho. "Não sei o que essa mulher está fazendo aqui, com essa bunda de fora, com 30 anos na cara. Ela está velha para se prestar a esse papel. Não sei como tem coragem de voltar aqui com essa bunda de fora. Uma coisa dessas não pretendo estar perto nunca. Faz muitos anos que eu engulo. Estou aqui e falo na cara. Não sou de mandar recado. Só eu sei das coisas que eu passei por causa dela".


O desentendimento entre as duas teve início em 2011, quando Dani Bolina declarou em entrevistas que algumas assistentes de palco do 'Pânico' ganhavam a vida como garotas de programa. Nicole não gostou nada da afirmação da ex-companheira e passou a criticá-la. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial