Roberto Justus se irrita e defende namorada no Instagram: "Gente ridícula"


Roberto Justus se irritou com críticas recebidas no Instagram na namorada dele, Ana Paula Siebert, após a modelo publicar uma foto tomando banho de banheira com a filha dele com Ticiane Pinheiro, Rafaela Justus e a afilhada Valentina.
"Não costumo me manifestar mas não aguentei! Fui eu que fiz a foto! E a Rafinha se divertiu demais! Quanta gente ridícula e mal amada!!! Quanta bobagem!!! Elas se adoram e brincaram de biquíni na banheira de espuma! Desnecessárias são as opiniões equivocadas de pessoas que não tem mais o que fazer a não ser implicar com os outros! Deve ser muita inveja! Pena...", desabafou o empresário e apresentador.
Uma internauta deixou um comentário dizendo que era falta de higiene tomar banho com crianças. "Além de anti-higiênico é perigoso. Cada corpo tem bactérias diferentes, somente em piscina que tem cloro".
Já outra seguidora de Ana Paula disse que ela queria chamar a atenção. "Foto para aparecer e falta de higiene mesmo. Tão desnecessária. Enquanto a Ticiane Pinheiro protege a Rafa tanto".
Ana Paula respondeu as seguidores dizendo que elas estavam de biquíni brincando com a espuma. Após o desabafo de Justus algumas pessoas defenderam o casal: "Que ótimo que se posicionou @robertoljustus !!!!! Eu que só acompanho vocês fiquei indignada com tanta bobagem que as pessoas falam, só vê maldade credo !!!!! A maldade está nos olhos quem vê pelo amor de Deus!".
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial