Sex tape de Kim Kardashian é o vídeo 'adulto' mais assistido no mundo

Kim Kardashian, a famosa… famosa, não faz na da vida, além, é claro, de sensualizar e render clique para os sites alheios. Sim, atualmente ela é uma das celebridades mais comentadas da web. Seu nome chegou, inclusive, a bater os recordes de buscas na internet depois que a Paper Magazine liberou a versão da capa em que a bonita aparece nua em pelo _ acho que pelo não tinha, né, gente?.
Quem comemora toda popularidade e a desenvoltura da socialite é o PornHub, um site de vídeos pornôs, que garante que a sex tape – sim, Kim tem a sua – já foi visto mais de 93 milhões de vezes somente no site deles. O número já seria suficiente para bater os recordes de visualizações dos demais vídeos ‘adultos’ liberados na internet, somando com os dados de visualização de outros sites, que também hospedam o sex tape, certamente esse número aumentaria significativamente.
Ah, meninas, pena que somos um blog de família e não podemos ter isso por aqui, né? Ia ser legal ver os cliques subir, não?
* Por Cris Cordioli
Jana, vamos esperar a Celina emagrecer mais um pouquinho e fizemos um sex tape com ela. Podemos colocá-la ensinando uma bela receita – um disfarce perfeito para conseguirmos divulgar no blog -, mas, assim, nua como veio ao mundo. Se ela quer ser famosa, eis a chance!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial