3 Coisas que fazem um homem cair de amores por uma mulher

Uma mulher apaixonada é cega, mas um homem apaixonado perde todos os sentidos, acredite em mim! Eles conseguem sem muito mais intensos! Dá uma olhada nos motivos que fazem com que eles se apaixonem de vez:
DIVERTIDA
Homem cai de amores por mulheres que sabem se divertir… que conseguem enxergar o lado bom das coisas e resolve tudo com bom humor! Eles se setem bem ao lado delas, e não querem sair nunca! Apreciam o seu sorriso, a sua energia e o seu jeito leve de levar a vida, de resolver os conflitos e etc! Uma mulher fácil de conviver! Com que ele pode se divertir em todas as situações! Os homens enxergam nessas mulheres amigas, confidentes e amantes em potencial!
AUTO ESTIMA
Uma mulher confiante, que se curte, se gosta, se diverte com seus defeitos, conhece as suas qualidades, e é mais ela… é um prato cheio! Homens se sentem extremamente atraídos por esse tipo de mulher! Elas acabam sendo uma espécie de mistério a ser revelado por ele! É o tipo de mulher que ganha a sua admiração!
INTELIGENTE
Homem adora exibir para os amigos uma mulher inteligente, que sabe conversar sobre tudo, que impressiona com as suas opiniões firmes! Eles se sentem orgulhosos por terem ao seu lado uma mulher inteligente… sentem como se fossem a melhor escolha do mundo, e vão adorar sair com você para todos os lugares e mostrar para todo mundo o quanto você é esclarecida!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial