Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças

Eu-a-Patroa-e-as-Crianças Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças
Foto: divulgação
“Eu, a Patroa e as crianças” foi uma série de grande sucesso, com apenas 5 temporadas o programa de tv deixou todos os seus fãs morrendo de saudade, e nós sentimos faltas de episódios novos. Mas descubra como os autores da série estão e o que estão fazendo hoje em dia, após  mais de 7 anos do fim.
DAMON WAYANS, personagem: Michael Kyle
Como o personagem principal, Damon Wayans retratado Michael, o pai amável, mas severo e chefe da família Kyle. Depois de um jogo de reviravolta da gravidez na adolescência com sua mulher, a dupla cresceu a teve uma vida muito bem sucedida, com três filhos.
3s Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças
Depois do show, Damon continua a atuar e fazer comédia. Ele produziu a série de comédia da Showtime “The Underground”, e foi criado para ser o principal na série UK adaptado “Never Better”, em 2008. Ele tem um projeto sem título chegando, e apenas recentemente criou o app “Flick Dat”, que parece ser uma boa jogada para pessoas de espírito empresarial, que não querem ser confundidas com cartões de visita.
TISHA CAMPBELL-MARTIN, personagem: Janet “Jay” Kyle
Jay  foi o Yin Yang de Michael. Os dois, foram independentemente engraçado, mas juntos eram uma grande equipe. Onde Jay parecia vacilar, Michael conseguia, e vice-versa.
2s Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças
Depois de “My Wife and Kids”, Tisha Campbell-Martin continuou a agir e ser vista em grandes shows nomeados. Em algumas das muitas coisas que ela apareceu, ela teve um papel recorrente na (Duane Martin) o show de seu marido, “All of Us”, ela foi a Peaches fantásticas em “Everybody Hates Chris”, (com seu antigo “Martin “costar e Little Shop of Horrors cantando amigo, Tichina Arnold),” Rita Rocks “,” Private Practice “, e até se aventurou em dublagem, retratando Beyoncé em um episódio de” Robot Chicken “. Ela também foi na música vídeo “Olá” para o grupo Mindless Behavior como mamãe Prodigy.
GEORGE O. GORE, personagem: Júnior
Depois de ser o filho adorável de Malik Yoba em “New York Undercover”, George O. Gore II passou a atuar em outras grandes produções, mas recebendo seu tempo devido câmera em “My Wife and Kids”, interpretando o amável, mas doofy, filho cabeçudo, Junior.
4s Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças
Ainda sobre o show, George foi capaz de mostrar não só as suas costeletas de atuação, mas se aventurou na direção, dirigindo dois episódios da série. Depois que a série terminou, ele estava no filme Dance Flick, eo show “Thugaboo”, mas voltou sob o guarda-chuva do Wayan por aparecer na série “Second Generation Wayans.”
PARKER POSEY MCKENNA, personagem: Kady Kyle
Kady foi o know-it-all criança adorável, mais jovem do Kyle klan. Ela foi capaz de fazer sujeira, mas sempre colocar seus irmãos em apuros por isso. À medida que o show avançava, ela “datado” a criança prodígio “Franklin”.
1s Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças
Desde o show, Parker continuou a atuar, aparecendo em programas como “iCarly”, e filmes de TV, como Alice Upside Down, e conheceu as Santas. Parece que ela acaba de terminar as filmagens de algo chamado “Street Life”, e eu acho que nós apenas temos que esperar para ver o que é. Até descobrirmos, ela está apenas vivendo a vida de um jeito normal em breve fará  19 anos.
JENNIFER  NICOLE  FREEMAN- Personagem : Claire Kyle
Jennifer Nicole Freeman. Ela ficou conhecida pelo seu papel em My Wife and Kids interpretando a filha do casal Kyle, Claire Kyle.
Claire Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças
Após o fim da série, a atriz fez pequenos papéis em alguns seriados, como The O.C, em 2005. O último foi em “Real Husbands of Hollywood”, em 2013. Jennifer tem 28 anos, é casada com o jogador da NBA  Earl Watson e é mãe de uma menina, Isabella, de quatro anos.

Jazz Raycole ‘Claire 1ª Temporada

Jazz-Raycole Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças
Jazzmine Raycole Dillingham, a atriz que interpretou Claire Kyle na primeira temporada de Eu, a patroa e as Crianças, os comentarios eram que ela tinha saído da série pelo fato de seu corpo não evoluir, outros dizem que houve uma discussão entre Damon Wayans, o ator que interpretava Michael Kyle, mais segundo pesquisas rigorosas que fiz, mostram que o rumor realmente era nada mais que uma mentira da mídia para ter o que falar sobre a série, o possível motivo seria a mãe da atriz que pelo fato de ter na época 13 aninhos não autorizou a participação da filha na segunda temporada, onde aconteceria o episódio em que Raven Simone que interpretava Charmaine a amiga que descobri que engravidou do namorado na série, segundo a mãe o roteiro seria muito pesado para sua filha sendo ela uma pré adolescente.
NOAH GRAY-CABEY, personagem: Franklin
Como seria maravilhoso ter um cara que trata-nos da maneira que Franklin tratava Kady?
Franklin foi uma criança prodígio que era “apaixonado” por Kady e faria qualquer coisa para ajudá-la ou a sua família. Embora ele sentia que não pertencia com outras crianças, ele sempre parecia em casa na casa do Kyle.
6s Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças
Após Eu, a Patroa e as Crianças, ele continuou a atuar e teve um papel de protagonista em Senhora de M. Night Shyamalan na água, o filme Pizza Man, e mais notavelmente o show “Heroes”. Ele está inscrito na classe de 2016 do Harvard, e passar tempo com sua família.
BROOKLYN SUDANO , Vanessa . Se casou com seu namorado de longa data Mike McGlaflin em 8 de setembro de 2006.Ela é filha da cantora Donna Summer, que morreu vítima de um câncer de pulmão em 17 de maio de 2012.
brooklyn-sudano Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças
Ela já trabalhou como back-vocal, mas não tem disco gravado. Atualmente trabalha em estúdio com Henry Hirsch (produtor de Lenny Kravitz) em Nova York e também está compondo suas próprias músicas. Atuou no filme Rain e no filme Somebody Help Me como Serena. Faz campanhas publicitárias para agência de modelos como Ford Models. Ela fez sua estreia na televisão uma série regular de duas temporadas no ABC Primetime hit show Eu, a Patroa e as Crianças, onde ela retratou “Vanessa” e teve um papel de liderança em seus dois primeiros filmes de longa metragem, Rain eAlguém Ajuda-me, lançado em 2006 e 2007.
ANDREW ORTIZ MCFARLANE, Interpretou o personagem Tony Honest Jefferson, namorado de Claire Marie Kyle,
toni Como estão hoje os atores de Eu a patroa e as crianças
Atualmente reside em Los Angeles. É um ator original da Flórida que começou sua carreira como modelo aos doze anos. Rapidamente seus talentos foram se expandindo e viraram trabalho teatral. Em seu tempo livre McFarlene conduz a vida ativa que inclui skateboarding, rollerblading, natação, futebol, biking e golfing.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial