Do manequim 44 ao 36! Vencedora do Big Brother muda o corpo em apenas seis meses

Charlotte Crosby agora é muda fitness
Ela tem apenas 24 anos, mas já participou de dois reality shows no Reino Unido. Charlotte Crosby é figurinha carimbada da mídia local, que seguia os passos dela, principalmente depois que ganhou peso. Em 2013, participou do Big Brother de lá, do qual faturou o prêmio. Na época, usava manequim 44. Um ano depois, resolveu mudar de vida: trocou alimentos gordurosos por saudáveis e pegou pesado no treino. Em seis meses, passou a usar roupa número 36 
Em entrevista ao jornal Mirror, Charlotte contou que resolveu mudar de vida depois de olhar suas fotos de biquíni, em um feriado de 2014 
A bela estava desanimada com o corpo que exibia, então, começou uma nova rotina de exercícios físicos. Para a publicação, Charlotte contou que depois do Big Brother, não conseguia usar mais suas antigas roupas. 
— Fugiu do controle. Eu não conseguia caber nas roupas e eu estou vestindo peças que ficavam largar na minha cintura anteriormente 
Mas não pensem que foi fácil chegar ao manequim que gostaria de usar. Ela teve que deixar velhos hábitos para trás, principalmente não comer junk food. 
— Eu amo comer besteiras. Eu não consiguia passar por um restaurante e não pedir hambúrguer


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial