Apresentador é agredido durante assalto em bairro nobre de SP

Yudi Tamashiro estava em sua BMW, quando foi abordado por seis criminosos
O ex-apresentador do "Bom Dia & Cia" e cantor Yudi Tamashiro foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (10), na zona oeste de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a abordagem aconteceu entre a avenida Henrique Chamma e rua Professor Geraldo Ataliba, por volta de 1h30. Yudi parou sua BMW em um semáforo, quando foi surpreendido por seis criminosos, que estavam em outro veículo. O artista chegou a ser agredido e ficou sob a mira de um revólver. No início da tarde, a BMW foi localizada na zona leste da cidade.
Ainda conforme a polícia, o assaltante que usava a arma aparentava agir sob o efeito de entorpecentes. Yudi estava na companhia de uma amiga modelo e da prima e assessora Talita Muniz. Os três haviam saído de um restaurante e voltavam para casa.
O cantor levou um chute de um dos criminosos, segundo o delegado Valter Sérgio de Abreu, titular do 15º Distrito Policial. Talita deixou o carro descalça e feriu, sem gravidade, um dos pés. Os assaltantes levaram, além do carro, documentos, cartão e talão de cheques, sete celulares, casacos e um relógio de pulso.
No período da tarde, enquanto registrava boletim de ocorrência na delegacia, o cantor foi informado de que a BMW havia sido localizada, trancada, na região da Cidade Ademar, zona leste, área do 43º DP. De acordo com o delegado, Yudi e as jovens foram para o distrito, levando a chave reserva do carro.
Abreu informou também que instaurou inquérito para investigar o caso. O boletim de ocorrência foi registrado como roubo qualificado.
“Corre, Yudi!”
Talita Muniz contou ao R7 como os assaltantes abordaram o veículo. Segundo a jovem, inicialmente, um dos seis criminosos saiu do carro, apontou o revólver, dizendo “perdeu, perdeu”.
— O Yudi foi levantando os braços, falando: “Calma, calma, calma, deixa eu colocar no morto”. Nisso, um já estava apontando a arma para ele e falou: “Dá tudo, dá tudo”. Já puxaram o relógio que ele havia ganhado de presente de aniversário do pessoal do SBT.
A assessora confirmou que um dos criminosos chutou o cantor. A outra ocupante da BMW também teria sido agredida.
— Foi de graça. Do nada.
Talita disse ainda que um dos assaltantes teria impedido que o comparsa atirasse no artista.
— Eu falei: “Corre, Yudi!” E ele foi correndo até o shopping JK.
Ainda abalada, ela comentou que, durante o roubo, pensou que o bandido fosse atirar.
— De coração, eu tenho uma ligação com ele [Yudi] desde pequena. Eu trabalho e moro com ele. Eu não estava preocupada com minha vida. Falei para minha tia, chorando, de madrugada, que eu estava preocupada com a vida do meu primo. Eu vi a vida dele nas mãos daquele menino.
De acordo com Talita, cinco dos seis assaltantes aparentavam ter menos de 18 anos.
Desabafo na internet
Pela manhã, o artista usou sua página no Twitter para falar sobre o assalto e desabafar:

— Onde iremos parar com tanta criminalidade. Hoje posso dizer que tenho 6 vidas. Ontem, fui roubado e me levaram tudo e quase minha vida!!

Yudi completou:
— Hoje meu bom dia é triste e de muita indignação. Agradeço a Deus por ter feito aquele menor me ajudar e impedir que eu fosse baleado.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial