Em chamas, homem se joga do carro para escapar de bandidos

Assalto aconteceu na Vila Olímpia; vítima foi socorrida e também teve seu carro incendiado

Um homem teve braços e face queimados após sofrer um assalto na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na esquina com a avenida dos Bandeirantes, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, por volta das 22h30 desta sexta-fera (7). De acordo com a Polícia Militar, o veículo da vítima também foi incendiado. O analista financeiro só escapou após se jogar do carro em movimento.
Segundo a PM, o analista financeiro, de 41 anos, havia parado sua Pajero para sacar dinheiro quando foi abordado pelos criminosos que ao perceberem que o homem não tinha dinheiro, ameaçaram atear fogo após jogar um líquido na vítima. Sem conseguir o que queriam, incendiaram o analista ainda dentro do carro, que só se salvou após se jogar do carro em movimento e ser socorrido por um taxista que passava pelo local.
Cerca de uma hora depois, o veículo da vítima foi encontrado todo queimado por policiais militares da 2ª Cia do 16º Batalhão, na rua Professor Santiago Dantas, próxima à Favela Real Parque, no Morumbi, na mesma região.
A vítima foi socorrida ao Hospital São Luis, no Morumbi, pelo taxista onde está internado na UTI. Ele está consciente e seu estado de saúde é considerado estável segundo as primeiras informações. O carro permanece no local para realização de perícia. Segundo a PM, o caso deve ser registrado no 89º Distrito Policial.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial