Após mostrar foto de biquíni, Zilu pede aos fãs que parem de criticar o ex-marido

Zilu causou alvoroço nas redes sociais, no fim de semana, ao publicar fotos em que aparecia de biquíni curtindo as férias em Miami, nos Estados Unidos. Os seguidores da ex-mulher de Zezé Di Camargo começaram a alfinetar o sertanejo e seu irmão, Luciano. Horas mais tarde, Zilu fez um desabafo nas redes sociais
Zilu deixou um pedido aos seus fãs. 

— Peço que em nome do carinho de vocês por mim, não falem e nem expressem qualquer opinião sobre o Zezé e o Luciano, tenho uma grande admiração e carinho por eles. Esses comentários sobre eles só me fazem mal e me trazem muita tristeza. Se vocês gostam e me respeitam de verdade, não falem mais nada sobre eles. Me desculpem por estar pedindo isso pra vcs, mas preciso de paz
Zilu usa o Instagram para se manter em contato com os seguidores



Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial