Imagem chocante mostra criança segurando cabeça decepada de soldado enquanto pai, com orgulho, o fotografa

Um menino de sete anos foi fotografado, segurando a cabeça decepada de um soldado sírio, para que seu pai orgulhoso postasse a imagem macabra nas redes sociais.

A criança, filha do lutador australiano Khaled Sharrouf, de 33 anos, que é ex-viciado em drogas, posou com a cabeça na cidade síria de Raqqa, no norte.

Khaled é um dos terroristas mais procurados da Austrália, suspeito de cometer crimes de guerra, e tuitou a imagem junto com o subtítulo: “Esse é o meu garoto!”
Pai Khaled Sharrouf se gabou do filho de sete anos segurando a cabeça decepada de um soldado na síria, e publicou a imagem nas redes sociais.

Ele também enviou outras imagens, que incluíram uma de si mesmo segurando a cabeça do mesmo soldado.
Outra foto o mostra posando com seus filhos jovens, vestidos com roupas camufladas, e empunhando armas.

O homem, ex-morador de Sydney, foi diagnosticado com esquizofrenia, e também ameaçou diretamente os jornalistas australianos.
Agências de segurança australianas acreditam que ele deixou o país usando o passaporte de seu irmão, em dezembro, e prometeram prendê-lo por acusações relacionadas a terrorismo, se ele voltasse.

As fotos vêm depois de revelações de que as crianças estão sendo treinadas para matar em nome da religião Islâmica, onde o Estado tem preparado uma geração de lutadores para livrar o mundo de “infiéis”.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial