Ana Paula Minerato posa de lingerie em ensaio fotográfico

Ao EGO, a modelo contou que, apesar de continuar com o corpo sarado, teve que diminuir a malhação por causa de um problema no joelho.

Ana Paula Minerato  (Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano - Divulgação)
Ana Paula Minerato posou sensual de lingerie em ensaio fotográfico em clima de cabaré. Depois de voltar de Ibiza, onde gravou clipe de Lorenzo Carvalho, a modelo fez carão para as fotos e ainda completou seu visual com luvas e joias, exibindo seu corpo em forma.
Em conversa com o EGO nesta sexta-feira, , Ana Paula revelou que recentemente teve que mudar o seu treino e está pegando mais leve, apesar de continuar sarada. "Em agosto descobri um problema no meu menisco (cartilagem presente na articulação do joelho) esquerdo. Dá uma dor muito forte, por isso, tive que reduzir a musculação, fazer novos exercícios, focando em um lado mais de fisioterapia do que de estética. E quanto ao exercícios aeróbicos, só consigo fazer o transport (aparelho que imita o descer e subir da escada), tive que parar com a esteira", explicou a modelo.Ana Paula Minerato  (Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano - Divulgação)
Ana disse ainda que não sabe especificar o que levou a ter o problema no menisco. "Não dá para saber a causa, porque o menisco é muito sensível mesmo. Acho que pode ser porque em agosto lancei meu ensaio na 'Sexy' e tive que usar mais salto alto para ir aos eventos", comentou.
Pegando leve na academia, Ana Paula teve que controlar melhor sua alimentação para continuar com o corpo enxuto. "Não faço dieta, porque não gosto. Mas cortei vários alimentos, não como mais besteira. Por exemplo, pão e leite eu cortei, porque era algo que me engordava. E doces só de vez em quando para matar a vontade", disse.Ana Paula Minerato (Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano - Divulgação)Durante uma viagem, Ana Paula Minerato postou no Instagram uma foto segurando a parte de cima do biquíni e explicou que aceitou o desafio proposto pela candidata ao Miss Bumbum Brasil 2014, Ana Flávia Magalhães, representante de Goiás: o "Topless em Ibiza". "Aceito o desafio da @anaflaviamagalhaes para o #TopLessEmIbiza agora eu desafio você", escreveu.Ana Paula Minerato  (Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano - Divulgação)
Ana Paula Minerato  (Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano - Divulgação)
Ana Paula Minerato (Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano - Divulgação)

Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial