Miss Bumbum Ceará se diz musa de pedreiros e feirantes: 'Mais pegada'

Renata Alves conta que prefere homens mais simples. 'Os mais ricos são mais traidores. O povão é honesto, rala e valoriza mulher'.

Se fosse para enumerar as coisas de que Renata Alves, a Miss Bumbum Ceará, gosta, poderíamos citar polêmica, rapadura, mostrar o bumbum e, por fim, homens simples. Explica-se. A miss, que se considera musa dos feirantes, motoboys e pedreiros, contou ao EGO que gosta de homens mais simples porque eles são melhores de cama. "Eles têm mais pegada!", afirma a cearense, que se recusa a fazer dieta para manter os 79kg distribuídos em 1,78m: "Adoro doces, principalmente rapadura. Amo uma rapadura!". Já o gosto por polêmica a loira adquiriu desde que se candidatou ao concurso Miss Bumbum e passou a trocar alfinetadas com as concorrentes, que disseram que ela gosta de mostrar o bumbum. "Olha, este concurso não é de bumbum? Então mostro mesmo. Amo meu bumbum! Se o concurso fosse de orelha eu até postava foto da minha, que também é linda! Esse mundo está cheio de recalcados, e aposto que no meio tem gente aí interessada em me derrubar do concurso", alfineta.
Você disse que seus fãs são feirantes, motoboys, pedreiros... Você também prefere se relacionar com homens assim?Eles são melhor de cama?
Olha, acho que o valor da pessoa não está na profissão e, sim, no caráter. Quando digo que não quero engravatado é porque em sua maioria os mais ricos são os mais traidores que existem. O povão é honesto, rala e valoriza a mulher que tem! Agora uma coisa eu digo. Quanto mais simples, melhor a pegada!
Por que você acha que tem sido considerada a Miss Bumbum mais polêmica? 
Porque falo o que penso e não tenho medo de cara feia.Todas se escondem atrás de falsos moralismos, mentiras e escondem quem são. Eu sou o que sou e nada mais!
Vale tudo para ganhar o concurso? 
Vale sim! Este concurso é perfeito pra mim. Amo me mostrar, adoro fazer fotos do meu bumbum. Em breve farei um ensaio que vai chocar a todos, e espero com estas fotos polêmicas ganhar mais alguns votinhos. A final do concurso está próxima, e agora vale tudo!
Por que você acha que merece ganhar? 
Porque sou natural, em todas as minhas fotos não uso edição. O povo pode ver que tenho um bumbum de verdade e sou original do Brasil.  Sou do Ceará, terra de mulher valente, corpo durinho e linda!
Como você faz para manter a boa forma?
Malho duas vezes por semana. Não sou muito adepta da dieta. Adoro doces, principalmente rapadura. Amo uma rapadura! Como o que me deixa feliz, dentro do normal, vivo pra mim, pra minha vida e não pra minha nutricionista! 
   
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial