Francine rebate críticas à sua foto nua

A ex-BBB Francine Piaia só queria, como qualquer celebridade de posse de um celular com acesso à internet, comemorar que estava em boa forma. Para demonstrar que havia perdido sete quilos a morena decidiu tirar uma foto nua, cobrindo o essencial com imagens editadas. Mas não sabia que ia causar tanto.
A foto da discórdia

Uma das críticas mais recorrentes foi a assimetria de seus seios. O bafafá foi tanto que o Ego procurou a apresentadora para comentar o caso:

Não sabia que a minha foto ia causar tanto! Faz o teste: levanta o braço. O seio tende a repuxar para cima e ficar mais fino do que o outro. Gente, meu seio não tem silicone, é um seio normal como o de qualquer mulher. Quando fiz o ensaio nu para a Playboy, o diretor da revista disse que nunca tinha visto um seio natural tão bonito. Claro que meu corpo mudou. Hoje não sou mais a mesma menininha do passado, estou com 31 anos.

Para comprovar que cresceu, Francine fez topless declarou que homem gosta de mulher de verdade, e não das turbinadas.

"Meus seios são lindos naturalmente"




Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial