Biquíni que empina o bumbum é favorito de famosas como Thaila Ayala

Entra verão, sai verão e o biquíni de lacinho segue como um clássico nas praias brasileiras. De um tempo para cá, porém, ele ganhou um novo corte. O modelo com aquele franzidinho na parte de trás é o atual xodó de famosas como Thaila AyalaFiorella Mattheis e Bruna Marquezine, entre outras. "É uma releitura do biquíni de lacinho", explica Paula Hermanny, da Vix, primeira marca a apostar na peça. "É inspirado na lingerie, porque não aperta e tem um babadinho. É superfeminino, pequenininho mas comportado", diz a estilista.

A novidade, conta Sharon Azulay, da Blue Man, demorou a pegar por aqui. "No início acho que houve uma certa resistência justamente porque, dependendo do modelo, pode lembrar uma lingerie. E brasileira gosta de biquíni que deixa marca de biquíni", atesta Sharon. "Mas o modelo já está super em alta. O franzidinho é sexy sem ser vulgar. Realça o bumbum mas é confortável, ao contrário do fio-dental"
.
Jaquele de Biase, da Salinas, explica por que o biquíni ganhou a fama de ter o poder de empinar o bumbum. "Dá essa sensação porque tem um elástico no meio que fica franzidinho, dando a impressão de que o bumbum é, na verdade, mais redondinho", comenta ela, que faz um alerta: "Não é qualquer mulher que pode usar. Esse biquíni fica bonito em quem já tem um bumbum bom, sem celulite. Porque ao mesmo tempo que chama atenção para o que é bom, também evidencia o que não está tão direitinho assim. Ele não faz milagre, apenas tem o poder de melhorar o que já está no lugar. Tem que ser usado com bom senso". 
 O modelo, segundo Jaqueline, é um sucesso de vendas. "A cada coleção acrescentamos mais modelos como esses", diz. E faz suas apostas quanto aos tons que vão reinar nas areias: "Os superestampados e as cores amarela, azul e laranja vão iluminar o verão". Sharon faz coro: "Teremos cores vibrantes. Este verão, definitivamente, não será de tons pastel".



Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial