'Já fiquei com a Mendigata', revela Veridiana Freitas

Depois de contar detalhes do suposto affair com Emerson Sheik, Veridiana Freitas soltou mais uma bomba nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo em uma mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 


A modelo contou que já ficou com Fernanda Lacerda, a Mendigata do 'Pânico'. "A gente ficou na festa da Playboy. A Fernanda mexeu muito comigo, foi coisa de tesão mesmo", contou. Sem pudor algum quando o assunto é sexualidade, a loira revelou que curte sair com mulheres. "Acho que todas as mulheres têm um lado bissexual. Eu gosto de beijar mulheres, gosto do diferente", afirmou ela. 

Os affairs lésbicos da moça, no entanto, tendem a não ganhar tanto destaque na mídia. Por enquanto, a 'Mendigata' é a única famosa a entrar para o 'clube seleto' de mulheres com quem Veridiana teve um affair. Mas se depender dela, este cenário pode mudar em breve. Ao ser questionada sobre o interesse em outras famosas, ela disparou: "Gostaria de pegar a Ellen Roche. Gosto de mulher tipo boneca", revelou.


Já quando o assunto é homem, a opinião de Veridiana é bem diferente: ela garante que prefere os feios. "Não gosto de homem bonito. A maioria é burro". Nem mesmo Emerson Sheik - a quem a loira não tem economizado alfinetadas - escapa do seu crivo riogoroso: "Me arrependi de ter saído com ele, não é homem". O ensaio completo com Veridiana Freitas vai ao ar ainda esta semana. Não perca!
Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial